HOMEM TENTA MATAR AMIGOS COM FACÃO E EM SEGUIDA TENTA ATROPELAR UMA DAS VÍTIMAS

Compartilhar:
Imagem Ilustrativa

Na tarde deste sábado (26) uma guarnição da Polícia Militar compareceu uma residência na Avenida Estevão Correia, bairro Próspero no município de Guajará – Mirim/RO, onde foram atender uma solicitação de tentativa de homicídio.

Segundo relato da vítima, identificado como Elton, ele teria chegado na casa de um amigo que teria informado que havia um cidadão adentrado em sua residência para lhe informar que estavam tentando furtar, porém ao indagá-lo sobre como ele teria adentrado na referida residência o suspeito identificado como Franklin Federal não soube dizer o motivo e nem o meio pelo qual teria entrado na casa.

Em determinado momento Elton e Frank Federal discutiram, sendo que a discussão aumentou e Frank Federal correu até seu veículo Gol e apossou-se de um terçado e partiu para cima de Elton e a testemunha Giovani que correram.



Logo após tal situação, Franklin Federal adentrou no seu veículo e tentou atropelar Elton que estava em sua motoneta Biz de cor preta, sendo que para não ser atropelado Elton pulou da mesma logo em seguida o suspeito Frank Federal retornou ao veículo e atropelou a motoneta de Elton que sofreu várias avarias.

Em seguida Franklin Federal a perceber que aproximava-se do local uma guarnição da Policia Militar saiu correndo em disparada pelo quintal sendo detido e contido pelos policiais, diante de tal fato foi dado voz de prisão ao agente e conduzido o mesmo até a Delegacia Regional da Polícia Civil juntamente com seu veículo Gol, de cor branca, para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário