HOMEM EMBRIAGADO É ESPANCADO POR POPULARES APÓS INCENDIAR CASA DA EX-MULHER

Compartilhar:


Um homem identificado como Francisco das Chagas Feitosa, 33 anos, foi preso na noite de domingo (20), após incendiar a casa da ex-mulher, localizada no final da Rua Francisco Fontenele, na Vila Princesa, a cerca de 12 quilômetros da área urbana de Porto Velho, margem direita da BR-364, no sentido Rio Branco (AC).

De acordo com informações da PM, Francisco estava fazendo uso de bebidas alcoólicas desde sábado (19), e teria brigado com a ex-esposa por conta de uma televisão. Não satisfeito com o fato de a mulher ter levado o equipamento para a casa do pai, ele fez ameaças, entrou o imóvel da ex, e incendiou o local com um cachorro da família dentro.



Após cometer o crime, o homem saiu pelas ruas gritando e populares acabaram fazendo justiça com as próprias mãos, agredindo Francisco com pedaço de madeira, deixando-o desmaiado na frente de um estabelecimento comercial próximo da BR 364.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado, mas a casa foi totalmente destruída pelo fogo e uma equipe do SAMU prestou socorro ao homem, que foi encaminhado para o Hospital João Paulo II detido.

Fonte: Rondoniagora


Nenhum comentário