6º BPM/FRON TEM NOVO COMANDANTE EM GUAJARÁ-MIRIM-RO

Compartilhar:


Na manhã desta terça-feira (17) em um evento realizado nas dependências do Ginásio de Esportes do Centro Despertar, no bairro Jardim Esmeraldas, e que contou com a presença de autoridades do município, assumiu na manhã deste quinta-feira, 17, o novo comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira – 6º BPM Fron, sediado na cidade de Guajará-Mirim.



Por ato assinado pelo comandante-geral da corporação, Cel PM Mauro RONALDO Flores Corrêa, e com a cerimônia sendo presidida pelo Secretário de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania, Cel PM José Hélio Cysneiro PACHÁ, a Capitã PM HALDENILZA Barbosa Costa, que respondia pelo comando do batalhão, foi substituída pelo Ten. Cel. PM Cláudio Roberto GILFONI da Silva.



Representando a Policia Civil de Guajará-Mirim estava presente   o Delegado Titular Dr. David Wisney Bezerra Guedes, que também representou o Delegado Regional de Policia Civil, Dr. Milton Santana da Silva.



O evento foi prestigiado por um grande número de pessoas especialmente convidadas, inclusive da cidade boliviana de Guayaramerin, mas a ausência mais notada foi o não comparecimento de nenhum vereador à cerimônia. Logo após o encerramento da programação oficial foi servido um Coffe Break aos presentes.



Fonte: Portal Guajará


Nenhum comentário