VEÍCULO É RECUPERADO PELA PM DE GUAJARÁ – MIRIM

Compartilhar:
Proprietário pensava que o carro havia sido destruído em incêndio que houve no pátio do Dnarc em Porto Velho 


Na noite desta segunda – feira, 17, após receber informações da guarnição do primeiro turno de que havia um veículo I/FIAT PALIO FIRE ECONOM (NBQ2541) de cor cinza abandonado na estrada do matadouro, zona rural de Guajará – Mirim/RO, local de cruzo rotineiro de veículos para o lado Boliviano.

Foi realizada a pesquisa pela placa no sistema do Detran onde constava sem alteração para furto/roubo. Ato contínuo, a equipe do Núcleo de Inteligência fez contato via Ciop em Porto Velho, que designou uma guarnição para deslocar-se ao endereço do proprietário (Amós da Silva Santos), que ao perguntar ao mesmo sobre o veículo, obteve como resposta que o referido automóvel encontra - se apreendido no pátio do DENARC e que no sinistro que houve, foi consumido pelas chamas.



Após essas informações, os policias se deslocaram ao local citado, onde confirmaram que o veículo estava realmente na estrada do matadouro com o CRLV dentro do mesmo, foi conferido placas, lacre, números de chassis e motor para verificar se tratava-se de veículo clonado, mas ao que tudo indica trata-se do veículo original.

Em seguida um guincho foi acionado, onde conduziu o veículo até a Delegacia Regional de Polícia Civil para que o mesmo seja periciado e posteriormente entregue a documentação para a autoridade policial para que sejam tomadas todas as providências necessárias à solução do caso.



Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário