SEVIC RECUPERA OBJETOS FURTADOS DE LOJA DE INFORMÁTICA; RECEPTADORA PRESA

Compartilhar:


Na manhã desta terça-feira (18) o Serviço de Captura e Investigação (SEVIC) da Policia Civil de Guajará-Mirim-RO, recuperaram objetos furtados de uma Loja de Informática, que estavam escondidos debaixo da cama de uma mulher em uma residência localizada na Avenida 21 de Junho, Bairro Santa Luzia. A mulher foi presa.

Os objetos recuperados foram: Foi verificado que abaixo da cama haviam duas caixas com diversos objetos de informática e carregadores veicular (09 – fone Headset Gamer multilaser 7.1-3D warrior PH224,04 CASE HD 3.5, alumínio escovado multilaser com cooler e outros 03 sem cooler,16 – case ssd 2.5 multilaser, 01 case HD 2.5 multilaser, 01 fonte 12v switchmode adappter com cabo e 09 unidades smart car charger 4.8A). Na residencia também foi encontrado uma mascara do tipo toca ninja supostamente para praticar assaltos sem ser identificado.



A mulher de 21 anos, identificada como Andressa, confessou que os objetos foram deixados na residência pelas pessoas de Pedro e Igor na madrugada do dia 14/12/2018, no dia do furto a loja de informática.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a mulher foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil junto com os objetos furtados e recuperados e apresentada a Delegada de Plantão, sendo flagranteada por receptação, e a Delegada arbitrou a fiança de R$ 5.000,00 que a mulher não pagou e foi encaminhada para o Presídio Feminino onde ficará a disposição da justiça. Os objetos serão restituídos a empresa.





Fonte: Portal Guajará.

Nenhum comentário