PAI DISPARA DOIS TIROS CONTRA O PRÓPRIO FILHO EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:


Na madrugada deste Domingo (24) por determinação da central de operações uma guarnição de serviço se deslocou até Avenida 21 de Julho, no bairro João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré/RO, onde uma briga e uma tentativa de homicídio teria ocorrido.

O dono do bar, um senhor de 64 anos, informou que instantes antes da guarnição chegar, um idoso de 73 anos, que é seu genro teria entrado em luta corporal com o próprio filho, e que em determinado momento o agressor saiu do local e retornou armado e efetuou dois disparos de arma de fogo em direção ao filho, mas não obteve êxito em consumar o fato. Em seguida ele fugiu do local.



Diante das informações a polícia militar começou a realizar diligências. Onde nas proximidades do bar avistou um carro com as características do que ele havia fugido, a polícia seguiu o veículo e ao chegar na porteira de uma fazendo foi visto que uma arma foi arremessada no mato.

Os policias deram voz de prisão ao autor do disparo e seu comparsa que lhe ajudou na fuga, uma arma calibre 38 foi encontrada. A polícia conduziu os dois a delegacia de polícia civil onde eles ficaram à disposição do delegado de plantão.

Fonte: Mamoré Agora


Um comentário: