NA CAMA: MULHER FLAGRA MARIDO ESTUPRANDO VIZINHA DE 12 ANOS EM RESIDÊNCIA

Compartilhar:

Consta em boletim de ocorrência, que a mulher do suspeito havia saído para ir ao mercado e ao retornar não viu o marido em casa




Durante a noite de quarta-feira (19) policiais militares do 9° Batalhão prenderam um homem de 28 anos flagrado pela própria esposa estuprando a vizinha de 12 anos. O crime ocorreu em uma residência no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho.

Consta em boletim de ocorrência, que a mulher do suspeito havia saído para ir ao mercado e ao retornar não viu o marido em casa. Como notou que a porta da residência ao lado estava aberta, a mulher entrou e encontrou o marido na cama pelado por cima da menor, que também estava nua.



Neste momento, a esposa enfurecida começou a agredir o suspeito com tapas e arranhões. Outros vizinhos acionaram a Polícia Militar. Para os policiais, a menor contou que o suspeito teria mandado mensagem via Whatsapp durante o dia dizendo que queria ir para a cama com ela. 

Já no período da noite, a menina estava sozinha, quando o suspeito entrou na casa tampando a boca dela, a agarrando e levando-a para o quarto. Mediante os fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.



Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário