MULHER É PRESA COM VEÍCULO ROUBADO PRÓXIMO AO DISTRITO DE ABUNÃ

Compartilhar:

Ela foi levada por uma equipe da PRF até a delegacia de Nova Mamoré



Na noite desta quinta – feira, 13, uma equipe da PRF em atividade da operação égide, na BR - 364 km 920, distrito de Abunã, foi abordado veículo Hyundai/HB 20 1.0 de placa NDP - 0311, conduzido por Izete Paiva, 38 anos, onde verificou - se que a condutora estava nervosa e trêmula devido a fiscalização e que após ser indagada sobre a propriedade do veículo, esta não soube informar de quem era o automóvel.

Diante desse fato os policias passaram a realizar uma fiscalização mais detalhada no automóvel, e este apresentava sinais de adulteração dos elementos identificadores, sendo constatado que trata - se de um veículo com ocorrência de roubo e furto, veículo Hyundai/HB20 1.0 de placa OHM - 4164.

 Nas dependências da delegacia de polícia civil de Nova Mamoré, foi realizado consulta individual de Izete Paiva, sendo constatado a existência de mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo juiz da comarca de Porto Velho, referente ao processo n° 0016830-77.2018.8.22.0501.

Junto com a conduzida foram apresentados um telefone da marca Samsung e a quantia de R$ 297,00. Foi necessário o uso de algemas para resguardar integridade física da equipe e do conduzido.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário