HOMEM É PRESO POR POSSE DE ENTORPECENTES PRÓXIMO AO RIBEIRÃO

Compartilhar:


Durante abordagem na rodovia BR - 425 (Eng. Isaac Bennesby), próximo à casa do doce, na manhã desta quinta – feira (13) uma guarnição da Polícia Militar deu ordem de parada ao condutor João Paulo E. H., 24 anos, que no momento da abordagem conduzia uma motocicleta HONDA CG 125.

O condutor fazia deslocamento sentido Nova Mamoré - Porto Velho. Durante busca pessoal foi encontrada dentro do calçado de João Paulo um tablete aparentemente de maconha, além de dois aparelhos celulares SAMSUNG, sendo um modelo J2 e o outro J3 ambos de procedência desconhecida.

Indagado sobre a procedência do entorpecente, João Paulo relatou que é usuário e que adquiriu em Nova Mamoré e estava levando para a Vila da Penha onde reside e trabalha. O infrator relatou que adquiriu a droga pelo valor de R$ 50,00 (Cinquenta reais).

João Paulo foi preso em flagrante delito pelo crime de posse de entorpecentes conforme artigo 28 da lei 11.343 - Lei de Drogas. O indivíduo teve seus direitos constitucionais lidos e preservados pela equipe policial que o apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré onde ficou à disposição da autoridade policial. A porção de entorpecentes e dois aparelhos celulares foram apresentados ao comissário de plantão.

Fonte: Mamoré Agora


Nenhum comentário