HOMEM DE 55 ANOS AMEAÇA VIZINHO ARMADO E É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:


O fato aconteceu na manhã de sexta – feira, 21, onde um morador da 4ª linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré/RO entrou em contato com a Polícia Militar informando que seu vizinho de 55 anos estaria na porta da sua residência, onde o mesmo armado chutava e forçava a entrada na residência e também teria desligado a energia no padrão.

Temendo por sua vida, ele esperou o homem acalmar-se, momento onde veio até a delegacia de polícia civil de Nova Mamoré e registrou boletim policial de ameaça.




A motivação para as ameaças seria por conta de uma estrada que o idoso de 55 anos não aceita que passe pelo seu terreno, nem mesmo por determinação do Incra, tal situação já arrasta por 4 anos. A polícia civil agindo de forma rápida realizou diligência até o local do fato, ao abordar o homem, o mesmo não esboçou reação, em sua residência, localizada na 4 ª linha, foram encontradas duas armas, uma de calibre 22 e outra calibre 16.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré para prestar esclarecimentos e foi flagranteado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O delegado arbitrou fiança que foi paga e em seguida ele foi liberado.

Fonte: Mamoré Agora



Nenhum comentário