[GUAJARÁ-MIRIM] SUSPEITO DE ASSALTO REAGE A PRISÃO E LEVA TIROS DE BALA DE BORRACHA

Compartilhar:

Um suspeito, que não teve a idade revelada, foi preso após assaltar um homem e tentar agredir os policiais durante uma abordagem na madrugada da última terça-feira (25), no bairro Liberdade em Guajará-Mirim (RO), município distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito armado com um canivete ameaçou a vítima, que reagiu e conseguiu tomar o canivete. O homem fugiu, mas retornou armado com uma arma de fogo e roubou o celular da vítima.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima e após fazer diligências pelo bairro acabou encontrando o assaltante. Durante a abordagem ele ameaçou e tentou agredir os policiais. Para conter o suspeito, os policiais efetuaram três disparos antimotim.
Um dos disparos de bala de borracha atingiu o peito do homem e mesmo assim ele continuou a ameaçar os policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo. Após a prisão o suspeito passou mal e foi conduzido ao hospital mais próximo.

Fonte G1 RO

Nenhum comentário