ELEMENTOS SÃO PRESOS COM DROGA QUE SERIA VENDIDA EM CONVENIÊNCIA

Compartilhar:


Na madrugada deste Domingo (16) uma guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada pela Central de operações do 6° BPM a comparecer no local da blitz (Lei seca), na Avenida Marechal Deodoro, bairro 10 de Abril em Guajará – Mirim/RO, onde em contato com o Tenente PM Mozer, o mesmo nos informou que dois elementos passaram de bicicleta em atitude suspeita onde foi realizado uma abordagem pessoal e encontrado com o conduzido Elias, 20 anos, 12 papelotes aparentando ser produto entorpecente.

Também foi encontrado de um punhal e quantia de R$ 15,50 (Quinze reais e cinquenta centavos), um celular Samsung de cor preto, um isqueiro, uma carteira de cigarro. O conduzido Elias alegou que estava apenas transportando os invólucros, embalados em porções a serem vendidas a R$ 5,00 (cinco reais), que os referidos invólucros pertenciam ao senhor Anderson, 30 anos, que iria vender na conveniência Route.

Através de Elias foi possível localizar os outros elementos envolvidos, a polícia informou ainda que o celular de Elias possui várias conversas no aplicativo Whatsapp com o senhor Anderson programando toda a situação.

Diante dos fatos foram conduzidos todos envolvidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil para registro de ocorrência onde foi entregue para comissário de plantão para devidas providências. Foi preso também Rai S. A., 25 anos e um menor de 17 anos  foi apreendido.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário