COMERCIANTES AMARGAM PREJUÍZOS COM CONSTANTES QUEDAS DE ENERGIA

Compartilhar:
A rede elétrica de um supermercado quase pega fogo



Um empresário de Nova Mamoré/RO procurou a reportagem do site Mamoré Agora para relatar os prejuízos que ele e outros empresários estão tendo devido as constantes quedas de energia que estão gerando grande prejuízos. Inclusive uma empresa, durante o sábado (15) não estava funcionando devido seus computadores estarem queimados.

O empresário Sidone Sampaio (Cristi Mercantil) relatou que devido as constantes instabilidades, ele contabilizou 4 computadores queimados, 1 impressora Multifuncional e 1 balcão de carnes, na queda que ocorreu no dia (14), sem contar que ele temeu pela fiação entrasse em curto e pegasse fogo, relatou que até fumaça saiu, acionou a Ceron que não retornou ao chamado de emergência.

Percorrendo outras empresas nos deparamos com a empresa AgroMotores que estava fechado devido estar com quase todos os seus computadores queimados devido a queda de energia, onde foram contabilizados 16 computadores queimados, inclusive o servidor foi prejudicado.



O empresário Junior proprietário do estabelecimento Varanda Restaurante, relatou que na sua residência ele teve um prejuízo de R$ 400 reais, pois teve que comprar lâmpadas novas, pois todas queimaram. Mesmo fato que aconteceu na lanchonete Goma e Grão, onde todas as lâmpadas foram queimadas e um micro-ondas. Percorrendo aquela região outros de relatos foram feitos por moradores.

Os empresários cobram providências, pois ao ligar no 0800 solicitando providências, a solicitação não foi atendida, é extremante prejudicial ao empresariado essa situação, tendo em vista aquela região ser um local de grande fluxo de pessoas devido as empresas.





Fonte: Mamoré Agora


Nenhum comentário