“BEIRA MAR” FUGITIVO DA JUSTIÇA É PRESO EM GUAJARÁ-MIRIM-RO

Compartilhar:


Na manhã desta quinta-feira (13) Policiais Militares do 6º BPM/FRON capturaram o elemento de alcunha “Beira Mar”, que tinha acabado de arrombar uma residência no Bairro Jardim das Esmeraldas com o objetivo de furtar objetos de valor, mas foi surpreendido pelo proprietário. Beira Mar ainda tentou agredir o dono da casa, mas o mesmo pegou um pedaço de pau e partiu para cima do mesmo, que fugiu, logo foi acionada uma guarnição de Policia Militar que após diligências capturou o fugitivo.

Os Policiais após pesquisa descobriram que “Beira Mar” de nome Marcelo, 40 anos, era fugitivo da justiça e tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela justiça de Guajará-Mirim desde a data de 02/05/2018, pois rompeu a tornozeleira e estava evadido.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Beira Mar é suspeito de vários furtos no município, e esta prisão é a 9ª vez que Beira Mar é flagranteado na Delegacia de Polícia Civil e tem 08 anos e 04 meses e 06 dias de pena para cumprir. Beira Mar é muito conhecido no meio policial e após interrogatório pela Delegada de Plantão foi encaminhado para o Presídio Masculino de Guajará-Mirim-RO, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará


Nenhum comentário