ASSALTANTES INVADEM CASA, FAZ REFÉM E AGRIDEM MORADORES

Compartilhar:


Durante a fuga dos assaltantes que invadiram uma residência no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), os valentões foram localizados embaixo da cama, um é menor de idade, na manhã desta segunda-feira, 03, no município de Guajará-Mirim/RO.

Segundo a Polícia Militar, durante a manhã, a residência da proprietária de 49 anos, localizada a Avenida Touc Melhem Bouchabik foi invadida por três homens que estavam com o rosto coberto e anunciaram o assalto. O ponto comercial em anexo a residência foi revirado, a reportagem do jornal e site O Mamoré recebeu informações que os ladrões procuravam por objetos de valor.

Um deles saiu com a motocicleta modelo Biz de propriedade da vítima, enquanto os outros dois permanecerem no local fazendo de refém a mulher e seu filho de 19 anos, em seguida fugiram abandonando um facão e uma máscara usada por um dos assaltantes.

A dupla foi vista por populares adentrando em um terreno, a informação foi repassada para as guarnições de serviço da Polícia Militar, na fuga os dois assaltantes pularam muros e invadiram uma casa, se escondendo embaixo da cama de um dos cômodos da casa.

Thiago Medeiros Mendes, de 21 anos, residente no bairro Caetano e um adolescente de 16 anos, residente no mesmo bairro do roubo foram identificados como dois dos autores do assalto. Mãe e filho foram agredidos pelos assaltantes e apresentavam lesões pelo corpo.

Foi recuperado 21 isqueiros, que estavam no bolso de Thiago, buscas foram realizadas na tentativa de localizar o terceiro assaltante e recuperar a motocicleta subtraída. Até o fechamento desta matéria o terceiro assaltante foi identificado, mas nem ele e nem a motocicleta foram localizados.

Na Delegacia de Polícia Civil, Thiago e o menor de idade prestaram esclarecimentos. Thiago foi autuado em flagrante e após exame de corpo de delito encaminhado ao presídio masculino, o adolescente medidas foram tomadas.

Fonte: O MAMORÉ

Nenhum comentário