AMBULÂNCIA DE NOVA MAMORÉ É IMPEDIDA DE PASSAR NO TRECHO EM OBRAS NA BR - 364

Compartilhar:
Longas filas se formam devido ao pare e siga 


Na madrugada desta segunda – feira (03) compareceu na delegacia de Polícia de Nova Mamoré, o motorista da ambulância e estava conduzindo 02 (dois) pacientes acidentados na BR - 425, acidente que ocorreu na noite do dia 02/12/2018 (no bueiro dos Piriquitos), pois devido ao acidente, as vítimas precisavam de atendimento com urgência.

O motorista saiu de Nova Mamoré com destino ao Hospital João Paulo II em Porto Velho, mas segundo informou em ocorrência policial, quando o mesmo chegou no 3° do trecho em construção na BR - 364, ele foi impedido de passar com os pacientes, por que havia quebrado um ônibus na cabeceira da ponte e, segundo o comunicante o motorista do referido ônibus se recusou que o ônibus fosse removido por uma máquina da empresa que está trabalhando no trecho em construção.

Sendo assim, não foi possível passar a ambulância com os pacientes no local, tendo que retornar para a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo de Nova Mamoré para que os pacientes obtivessem acompanhamento médico. Uma ocorrência foi registrada para que o caso seja apurado e seja tomada as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário