ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS RESULTA EM UM FERIDO PRÓXIMO AO CEMITÉRIO EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

Uma das motocicletas era conduzida por um vereador de Nova Mamoré 



Na noite desta segunda – feira (03) aproximadamente às 18h40min, a Central de Operações da 3ª Cia PO FRON recebeu informações de uma colisão envolvendo duas motocicletas na BR – 425, zona urbana de Nova Mamoré/RO, próximo ao cemitério.

No local, os policias militares apuraram que ambos os condutores seguiam pela rodovia sentido Nova Mamoré - Guajará-Mirim quando no cruzamento com a Av. D. Pedro II o condutor do veículo HONDA BIZ 125 PRETA cuja placa é NCR - 0524 de Nova Mamoré (veículo pertencente à Câmara Municipal), o senhor Valberto O. A., 47 anos, que é vereador do município de Nova Mamoré tentou convergir à esquerda, momento este em que o veículo HONDA TITAN 150 PRETA de emplacamento NCG – 3389, de Porto Velho conduzido por Wilson O., 33 anos, não conseguiu efetuar a frenagem e tentou desviar para o acostamento.



No entanto, a colisão com o veículo conduzido por Valberto não pode ser evitada, o sinistro resultou em uma fratura na perna esquerda de Wilson próximo ao tornozelo. Valberto sofreu pequenas escoriações. Após o choque, Wilson seguiu deslocamento por cerca de 150 metros e somente após isso percebeu seu ferimento.

Devido à falta de ambulância, os policiais militares pediram apoio de um auxiliar de enfermagem que deslocou – se do hospital ao local do fato na viatura e prestou os primeiros socorros a Wilson. A vítima foi conduzida a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo em veículo particular com a ajuda de populares. Não houve autuação administrativa na esfera de trânsito devido ser tratar de rodovia federal.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário