VEREADOR SOLICITA QUE SALÁRIO DE VEREADORES, PREFEITO E VICE – PREFEITO SEJAM DIMINUÍDOS EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:


Na noite desta segunda – feira, 12, no plenário da Câmara de vereadores de Nova Mamoré/RO. O vereador Hiran Matos (PSB), fez um discurso muito coerente em relação a situação atual do município.

Hiran ao fazer o uso da palavra no grande expediente solicitou “o próximo presidente dessa casa possa baixar os salários dos vereadores de forma definitiva, não apenas por 2 meses, tendo em vista que precisamos de uma verdadeira economia e isso é importante nesse momento”, destacou o vereador.

O vereador falou também que é importante que os salários do prefeito e vice -  prefeito sejam reduzidos, a proposta é que sejam reduzidos R$ 2.000,00 reais dos vencimentos desses parlamentares, tanto do legislativo como do executivo. Essa proposta é para que com essa economia possa sobrar dinheiro para ser investimentos no município.

Em seguida em relação ás diárias, ele mais uma vez foi muito coerente e disse que tinha uma opinião própria em relação a esse assunto “eu peço, e essa é minha opinião em relação a esse assunto que cada vereador receba apenas duas diárias por mês” declarou.

Dessa forma o vereador se mostra bastante antenado e realmente visa buscar economia que o município precisa.

Fonte: Assessoria


Nenhum comentário