TENTATIVA DE HOMICÍDIO: HOMEM TEM PARTE DA ORELHA DECEPADA APÓS SER GOLPEADO COM FACÃO

Compartilhar:
Imagem Ilustrativa


Na noite desta quarta – feira, 14, por determinação da central de operações uma guarnição da polícia militar fez deslocamento até o Porto Canoeiro, em Guajará – Mirim/RO, onde na chegada os policias se deparam com Cleodomilson B. M., todo ensanguentado e com um corte na face.

Ao ser questionado sobre o que teria acontecido, ele informou que estava ingerindo bebida alcoólica, com uma mulher identificado como Artemisa, em seguida chegou ao local um homem identificado como Joaquim S. B., de posse de um facão e começou uma discussão com Cleodomilson e Artemisa.

Em determinado momento Joaquim desferiu um golpe de facão atingindo o rosto de Cleodomilson no lado direito da face causando um corte profundo de aproximadamente 20 centímetros e decepando parte da orelha da vítima, posteriormente o infrator entrou em uma embarcação e empreendeu fuga subindo o Rio Mamoré.


Os policias observando que a vítima estava perdendo muito sangue, passaram a estancar o sangue e conduziram a vítima até o pronto socorro do Hospital Regional, deixando sob os cuidados médicos.

Em seguida ao retornar para o local para coletar mais dados foi encontrado o objeto do delito (facão) e a testemunha Artemisa evadiu-se tomando destino ignorado, posteriormente a viatura 746 que estava prestando apoio a esta guarnição fez deslocamento com uma embarcação de um popular do local e conseguiu alcançar e prender Joaquim.

Após a coleta de dados os policiais fizeram deslocamento até a Delegacia de Polícia Civil, onde realizaram o registro de ocorrência. Durante o registro, foi constatado que a vítima encontra - se evadido do sistema prisional conforme o processo de n° 0055779-96.2006.8.22.0015 o qual ficou no HPS na sala de cirurgia. O respectivo documento foi entregue em anexo ao comissário de plantão para as medidas que o caso requer. O facão encontrado no local foi entregue ao comissário de plantão.

Fonte: Mamoré Agora


Nenhum comentário