[REGIÃO] AÇÃO DA PREFEITURA DE ARIQUEMES REVOLTA MORADORES

Compartilhar:
A secretaria de meio ambiente de Ariquemes-RO iniciou no dia 22/11, a destruição em massa da arborização de uma das principais avenidas da cidade, pegando os Ariquemenses de surpresa e gerando revolta popular.

COMENTÁRIO DE UMA INTERNAUTA


“Hoje pela manhã fui surpreendida por essa cena de horror na avenida principal da nossa cidade de Ariquemes. Uma avenida que não tem quase nenhuma árvore em solo público , e ainda o pouco que restam estão sendo retiradas. Baseado em que ?????? O que me chama atenção é a liberação desenfreada de autorização para implantação de placas de publicidade . Isso já me incomodava ! Agora tiraram o pouco que tínhamos de natureza ! Absurdo! Absurdo! Quero saber qual parecer técnico , baseado em que , foi autorizado esse genocídio?????

Ministério público, cidadãos ariquemenses : não vamos permitir …



Eu fiz minha parte , fui diretamente a prefeitura , conversei com “responsáveis” , entrei em contato com prefeito (que aparentemente não sabia do que estava acontecendo), e aguardo uma posição.

Eu consegui convencer os rapazes (não concordavam com as ordens recebidas) que estavam cortando a aguardar mais um pouco até que as coisas se resolvessem. Espero que a matança ainda esteja paralisada…
Precisamos ganhar essa luta! Pelo o pouco que ainda restou e por replantarem o que foi retirado.
Me ajudem!!!!”

OUTRO INTERNAUTA DISSE O SEGUINTE:

Willex Alves: “Quero tranquilizar a população, em relação aos arbustos que estão sendo cortados aqui na avenida Canaã, conversei a pouco com a secretaria de meio ambiente, ela no entanto disse que as árvores que estão sendo cortados por motivo que estão atrapalhando a visibilidade dos pedestre, e que serão plantadas outras árvores nos locais onde foram derrubas, árvores maiores e floridas. Segundo o relato da secretaria. Menos mal né!” 

Nenhum comentário