POLICIAIS MILITARES RECUPERAM VEICULO FURTADO EM PORTO VELHO; RECEPTADOR FOI PRESO EM GUAJARÁ-MIRIM

Compartilhar:


Na manhã desta sexta-feira (16) por volta das 12hs20min uma denúncia anônima resultou que Policiais Militares do Núcleo de Inteligência (NI) e Rádio Patrulhas do 6º BPM/FRON recuperam um veículo furtado em Porto Velho e o receptador morador de Guajará-Mirim-RO, foi preso.

A denúncia relatava que em uma residência localizada na Avenida Dr. Antônio Correia da Costa, Bairro Jardim das Esmeraldas do Município de Guajará-Mirim, nas proximidades de um motel, local aonde se encontrava escondido o automóvel fiat/strada hd working cd e, ano 20160/2017, placa ndo-1714, cor branca. Conforme informações o veículo foi furtado na na noite de quinta-feira (15) de uma oficina e somente na manhã desta sexta-feira (16) o proprietário deu por falta em Porto Velho-RO.

Os Policiais realizarem o cerco a residência, e localizaram o veículo nos fundos da residência e o proprietário que foi identificado como Renato S. A, 43 anos, e nas proximidades da residência foi detido outro elemento para investigação, e conforme a investigação na residência de Renato estariam mais dois elementos provavelmente de Porto Velho-RO que fugiram ao perceber a presença dos Policiais, que poderiam estar fazendo a negociação para cruzar o veículo de forma ilegal para a Bolívia onde seria vendido.

Os Policiais ao realizarem revista pessoal em Renato foram encontradas as chaves do veículo furtado, além de um porta documentos contendo a quantia de RS 100,00, e alguns documentos pessoais, foi localizado dentro da bolsa esposa de Renato a carteira porta cédulas do outro elemento contendo o valor de R$ 1.200,00 e uma cédula de 2.000 Bolívares venezuelano. Na residência também foi encontrada uma motocicleta com placa adulterada que foi apreendida e conduzida para a Delegacia.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a Delegada de Plantão flagranteou Renato, pelo crime de receptação (Artigo 180) arbitrando a fiança de 07 salários mínimos (R$ 6.678,00) que não foi quitada pelo flagranteado portanto foi conduzido para o Presidio Masculino de Guajará-Mirim, onde ficará à disposição da justiça. O veículo será restituído ao seu proprietário que reside em Porto Velho-RO.

Fonte: Portal Guajará


Nenhum comentário