Polícia Civil recupera motocicleta furtada no fim de semana no bairro 10 de Abril

Compartilhar:
Uma denúncia levou a equipe do SEVIC da Polícia Civil até uma vila, uma motocicleta furtada no último domingo foi recuperada.



Diante dos números de furtos de motocicletas ocorridos nos últimos dias no município de GuajaráMirim/RO, as Polícias estão intensicando as diligências na tentativa de prender e recuperar os bens das vítimas. Na manhã desta segunda-feira, 05, uma denúncia levou policiais até uma vila no bairro Santa Luzia, onde uma motocicleta furtada no último domingo, 04, foi recuperada. 


A moradora do apartamento foi detida. Segundo os policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic), a informação apontava que uma motocicleta estaria escondida em um apartamento da Vila do Tucano, localizado a Avenida Mascarenhas de Moraes, bairro Santa Luzia. No local os policiais encontraram a moradora de 28 anos, que permitiu a entrada dos mesmos ao apartamento, sendo localizada a motocicleta Biz 125, de cor rosa, placa NDR 4755, que fora furtada durante a madrugada deste domingo em uma residência localizada a Avenida Dr. Lewerger, bairro 10 de Abril.

A moradora informou aos policiais que seu namorado havia deixado o veículo no local e saiu, não sendo localizado o homem até o fechamento desta matéria. O nome do acusado não será divulgado pelo “O Mamoré” para não atrapalhar as investigações. Após o exame papiloscópico e da perícia técnica no local, a motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima terá seu bem restituído. 


O trabalho conjunto das Polícias visa solucionar os furtos/roubos ocorridos nos últimos dias de motocicletas, bem como inibir a criminalidade no município. A participação da comunidade e os cuidados que devem ser tomados para não deixar veículos em varandas, quintais ou locais expostos, bem como trancar e reforçar as trancas de portões dicultando a ação dos ladrões. 

Fonte: O MAMORÉ

Nenhum comentário