NOVA MAMORÉ FICA QUASE 24H SEM ENERGIA E CAUSA PREJUÍZOS

Compartilhar:


Mais uma vez, a cidade de Nova Mamoré, no interior de Rondônia, ficou sem energia elétrica. Desde as 19h de segunda-feira (19), até às 16h do dia (20), horário em que foi normalizado o funcionamento em toda cidade. Isso acarretou em diversos problemas no município.

Segundo os moradores, o problema com a falta de energia também atingiu a zona rural e seus distritos da localidade. A problemática iniciou no começo da noite de segunda-feira, tendo parte do funcionamento da energia restabelecido durante a madrugada em algumas residenciais, sendo que durante o dia a energia elétrica teve quedas constantes causando prejuízos e um grande transtorno para a população de Nova Mamoré. 

Ontem (20), ainda pela manhã, alguns comerciantes já contabilizam prejuízos e outros nem chegaram a abrir as portas. Mercados comerciais, conveniências, padarias e açougues, que não possuíam geradores próprios, foram os mais prejudicados. A falha no sistema de cobrança também fizeram com a lotérica e bancos deixassem de funcionar durante um período. 

A empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Nova Mamoré, Eletrobras Distribuição Rondônia, não divulgou nenhum comunicado oficial para a imprensa.

Fonte: Jornal Bastidores da Notícia

Um comentário:

  1. Este é o defeito da ceron não dá satisfação para os seus patrões eles não tem respeito com a população o aviso já vem na conta pague em dia sua conta evite o corte porque vocês não evita o blecaute

    ResponderExcluir