MULHER TEM CASA FURTADA PELA SEGUNDA VEZ NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

Um cachorro da raça Pinscher com Poodle de cor preta e um saco de ração também foram levados



Na noite desta quinta – feira (29) por volta das 20h10min, a central de operações recebeu informações de que em uma casa no Centro de Nova Mamoré/RO, havia ocorrido um furto.

A guarnição deslocou - se ao local e entrou em contato com a vítima, uma mulher de 20 anos, ela informou aos policias que saiu para trabalhar por volta das 14h00min horas e retornou por volta das 20h00min e encontrou a porta de trás de sua residência aberta e ao verificar no interior da mesma notou que havia sido levado vários objetos.



Um liquidificador marca Mundial de cor branca, uma panela elétrica preta, uma panela antiaderente, um cachorro da raça Pinscher com Poodle de cor preta e um saco de ração, a mesma nos informou que não e a primeira vez que é furtada e que a duas semanas atrás já havia sido furtada uma TV, um Notebook e outros objetos de sua residência.

Foi feito patrulhamento no local e ao redor da área, mas não foi possível localizar o autor e nem os objetos. Os policiais fizeram contato com vários vizinhos, mas ninguém souber informar sobre o fato. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil para as medidas que o caso requer e conhecimento da autoridade policial.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário