MOTO POP FURTADA EM NOVA MAMORÉ É RECUPERADA PELA POLÍCIA CIVIL DE GUAJARÁ – MIRIM

Compartilhar:

Um homem foi preso suspeito de receptação



Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios e SEVIC, em operação visando coibir furtos e roubos de motocicletas ocorridos na região, diligenciou pela cidade de Guajará – Mirim/RO, na manhã desta quarta – feira, 14, visando coibir tais práticas criminosas.

Onde recebeu informações de que, nas fundiárias do terreno de um homem identificado como Fúlvio M. F. G, 30 anos, localizada na Avenida Dr. Lewerger, bairro Triângulo, estaria escondida uma motocicleta Honda Pop escondida no referido quintal.

 Foi efetuada diligencia de averiguação e constatado o fato, sendo localizada a motocicleta Honda Pop, de cor preta, Placa NDH - 0576, de Nova Mamoré. Após pesquisa foi constatado tratar-se de veículo furtado em Nova Mamoré no dia 10/11/2018, conforme ocorrência nº 205466/2018.

Estava na residência à pessoa de Wálida E. M. N., 20 anos apresentando-se como namorada de Fúlvio, onde alegou desconhecer a procedência do veículo e quem teria deixado no local, porém acompanhou as buscas no quintal.

Uma equipe de policiais saiu em diligencias na busca de Fúlvio, sendo que, algum tempo depois, o mesmo foi abordado chegando a sua residência, ocasião em que foi conduzido, juntamente com o veículo a esta delegacia para medidas cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário