HOMEM ESPANCA MULHER ATÉ DESMAIÁ-LA E A ESTUPRA

Compartilhar:


Na madrugada deste Domingo, 04, uma guarnição da Polícia Militar foi aciona a comparecer em uma residência localizada no bairro Santa Luzia, em Guajará – Mirim/RO, onde havia notícia de que estupro teria acontecido naquele local.


Chegando no local em contato com a vítima, uma mulher de 25 anos, ela relatou que seu namorado de nome Izzac D., queria manter relações sexuais sem o seu consentimento, mas como a vítima se recusou Izzac ficou enfurecido, vindo a desferir um soco na boca da mulher, em seguida bateu sua cabeça no chão deixando a desmaiada.

A vítima quando voltou a consciência normal percebeu que Izzac estava lhe estuprando, logo após a vítima se apossou de uma garrafa e bateu na cabeça de Izzac, momento que a vítima saiu da casa pedindo socorro.

Diante do fato a guarnição tentou capturar o autor do fato, porém, Izzac não foi localizado. A vítima afirma que Izzac se escondeu, pois, o mesmo comercializa entorpecentes na sua casa e está com tornozeleira eletrônica.

A vítima informou ainda que Izzac possui uma arma de fogo tipo revolver, e com medo de morrer pegou a arma escondida e escondeu na casa de seu pai, restituindo a referida arma a estes policiais. A vítima informou ainda que Izzac tomou seu aparelho celular j5 prime de cor dourada.


Diante do fato está guarnição conduziu a vítima até o Hospital Regional para ver a gravidade das lesões na boca, logo após foi conduzida até a delegacia de polícia civil onde foi registrada a ocorrência e entregue ao comissário de plantão para que a vítima seja submetida a exame de corpo de delito e constatar o estupro.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário