COLISÃO FRONTAL ENTRE CAMINHONETE E MOTOCICLETA RESULTA EM UMA MORTE

Compartilhar:


Na manhã desta quarta – feira, 31, uma guarnição da polícia militar foi acionada via central de Buritis/RO para atender um acidente de trânsito com vítima fatal na BR - 421, Km 180, zona rural de Nova Mamoré/RO, próximo a Jacynopólis.

Ao chegar no local por volta das 8h40min, o condutor do veículo F – 250, Gidielson C. L., 30 anos, relatou que estava na BR - 421, sentido Campo Novo, quando o senhor Rolmildo A. S., 58 anos estava indo em sentido contrário, sem capacete, na contramão, ao perceber a caminhonete já estava muito em cima, foi onde aconteceu a colisão frontal.


 Didielson tentou prestar socorro, porém o mesmo constatou que o motoqueiro já estava em óbito, já condutor da caminhonete falou que ambos estava possivelmente a 70/80 km por hora, foi acionado a perícia e logo em seguida o corpo foi liberado para funerária.

Os bens e documentos particulares foram liberado para família, constava uma quantia no valor de R$ 557,00 reis em dinheiro e R$ 1.880,00 reais em cheque, celular danificado, bolsa com roupas, e a motocicleta que foram juntos com o corpo para a funerária, Gidielson foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.



Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário