AÇÃO CONJUNTA PRENDE RECEPTADORES COM MOTO QUE IA SER CRUZADA PARA A BOLIVIA

Compartilhar:
Frank Y. S. G, 23 aos
Na noite desta terça-feira (20)  Policiais do Serviço de Captura e Investigação da Policia Civil de Guajará-Mirim em conjunto com  Policiais Especializados da unidade de Fronteira- UNESFRON, e da Policia Militar realizando trabalhos em portos clandestinos com objetivo de coibir o cruzo de veículos oriundos de furto e roubo para a Bolívia.

Os Policiais em diligencias localizaram na Estrada do Matadouro, a motocicleta  da marca honda CRF 230F, de cor vermelha,que foi furtada de uma residencia na madrugada do dia  20/11, terça-feira, que era conduzida por um homem que adentrou em uma residência logo os Policiais deram voz de parada ao condutor da motocicleta furtada conhecido como Frank, sendo que Frank resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força para algemá-lo, e na residência foram presos mais dois elementos, sendo pai e filho, ambos com o nome de Ismael.

Logo os Policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo que vinham das margens do rio Mamoré, pois estavam próximo a um porto clandestino, sendo que revidaram a injusta agressão, momento que avistaram em uma embarcação fugindo para o lado boliviano, como o local estava escuro não foi possível identificar os ocupantes da embarcação, sendo que os Policiais apreenderam dois motores de popa, que estavam em duas embarcações de madeira já preparada para o transporte de motocicleta. foram apreendidos aparelhos celulares.



A reportagem do Portal Guajará, apurou que três elementos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil onde foram flagranteados por receptação e encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim, sendo eles Frank Y. S. G, 23 aos, Ismael A. V. F, 34 anos e Ismael A. V, 61 anos (pai e filho). A motocicleta furtada será restituída ao proprietário.

Fonte: Portal Guajará


Nenhum comentário