TRIO INVADE RESIDÊNCIA E FURTA MOTOCICLETA ENQUANTO MORADORES DORMIAM

Compartilhar:


A residência localizada a Avenida Dom Xavier Rey, bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO, foi invadida por ladrões que subtraíram veículos, aparelho celular e dinheiro durante a madrugada desta terça-feira, 23.

De acordo com a Polícia Militar, um soldado da guarita alojada no 6º Batalhão de Infantaria de Selva avistou a movimentação de três rapazes adentrando por volta de 02h50min a residência e logo um deles trajando camisa de cor vermelha saiu conduzindo uma motocicleta modelo Fan, de cor preta e um capacete de segurança.

Os outros dois ladrões saíram de bicicleta. A Central da Polícia Militar foi informada do furto, uma se deslocou ao local e os policiais encontraram o portão de ferro aberto e vários papeis jogados no chão, os cômodos da casa revirados e em um dos quartos o proprietário, de 46 anos, que disse que estavam dormindo e não ouviram barulhos.

Os ladrões violaram o portão de ferro, adentraram na varanda e pela janela de vidro conseguiram entrar na casa, furtando a motocicleta modelo Fan, de placa NDH 3042, uma bicicleta CXR, de cor preta com verde, aro nº 29, um parelho celular (Iphone) de cor dourada e a quantia de R$ 130,00.

Fonte: O MAMORÉ

Nenhum comentário