O RONDONIAOVIVO VAI COMPARAR OS PLANOS DOS CANDIDATOS DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Compartilhar:

A partir de hoje o Rondoniaovivo vai ajudar o eleitor a conhecer os objetivos dos dois candidatos ao Palácio do CPA. Ítem a ítem o leitor e eleitor poderá conhecer a fundo e votar com total conhecimento.



A partir de hoje o Rondoniaovivo irá apresentar numa série especial de matérias "Em Quem Votarei?" a comparação de tópico a tópico, junto com os planos de governo originais, apresentados e a disposição juntos ao portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os dois documentos serão divididos numa série de matérias, para que o eleitor possa entender de uma forma fácil e rápida baseado no pensamento de cada candidato e suas pretensões de ações caso sejam eleitos.

Para começar, a identificação de que foi protocolado um Plano de Governo por parte do PSDB, perante a candidatura de Expedito Junior ao Governo, com  Maurício Carvalho como Vice. O PSL, perante a candidatura do Coronel Marcos Rocha, com o empresário José Jodan de Rolim de Moura. Ambas chapas com suas devidas coligações, no entanto nas cabeças na busca pela eleição ao comando do Poder Executivo do Estado, são puro sangue, conforme suas siglas. 

Confira agora como primeira parte as devidas apresentaçãoes de cada candidato, na apresentação inicial de cada documento.

Expedito Júnior (PSDB)
Segundo o candidato Tucano, o plano é o resultado de tudo que ouviram e captaram perante as demandas do estado nos últimos 10 anos. Segundo o plano o objetivo é apresentar as soluções do que foi detecdado para propor os passos necessários ao crescimento e desenvolvimento sustentáveis que Rondônia precisa e merece.

Segundo o plano, o documento tra-se de: "Um registro resultante do diálogo sincero e caloroso com o povo rondoniense", apresenta. "A voz de Rondônia. Após visitar cada município, cada distrito e comunidade dos quatro cantos do Estado, podemos afirmar que o sonho do nosso povo é ver Rondônia crescer e poder usufruir de suas potencialidades para alcançar melhores níveis de qualidade de vida e inclusão social", complementa a abertura do Plano de Governo. "É hora de agregar valor às nossas riquezas e gerar emprego e renda a partir de produtos", complementa a abertura.

Coronel Marcos Rocha (PSL)
O PSL protocolou uma Minuta de Plano de Govoerno, que será apresentado o desenrolar do ítens durante o período de campanha. O Plano de Governo do candidato do partido de Jair Bolsonaro, inicia com uma reflexão que diz: "Rondônia é, sem dúvida alguma, um Estado dotado de riquezas naturais e privilegiado pela natureza", apresenta. "O povo rondoniense, 'destemidos pioneiros', quando chamado para realizar uma grande tarefa, demonstra uma capacidade incomparável", completa a frase.

O documento inicia sua apresentação dizendo que: "O programa de governo objetiva espelhar, de forma bem fidedigna, os maiores anseios da sociedade rondoniense, assim como os caminhos a serem trilhados para a superação dos grandes desafios que se apresentam hoje para o Estado". O plano do PSL, na elaboração da "Minuta de Plano", definiu-se um rol de princípios fundamentais, que devem estar presentes em todas as diretrizes e nos futuros programas governamentais, que serão detalhados e apresentados durante a corrida ao palácio. 

Parte 2

Amanhã apresentaresmo os principais pilares de cada Plano de Governo, onde a partir daí será enumerado tópicos a tópicos, como: Saúde, Educação, Segurança Pública, Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimentoe outros temas relevantes a sociedade.

Fonte: rondoniaovivo





Nenhum comentário