NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA RECUPERA HILLUX QUE HAVIA SIDO ROUBADA EM ARIQUEMES

Compartilhar:

Houve disparos de arma de fogo contra os policias que tiveram que revidar a injusta agressão


No fim da tarde desta sexta-feira, 05, uma equipe do Núcleo de Inteligência em diligência pelo ramal do matadouro, zona rural de Guajará – Mirim/RO, recebeu informação da central de operações que uma caminhonete Hilux tinha acabado de entrar no ramal, instantes antes da viatura do Núcleo de Inteligência, devido à forte suspeita, pois o local é constantemente utilizado para a travessia de veículos roubados para a Bolívia.

A equipe seguiu pelo ramal, que a cerca de 04 (quatro) quilômetros adentro, em um sítio abandonado, as margens do Rio Mamoré, foi visualizado pelos policias uma caminhonete Hilux, cor prata, adentrando o local e se deslocando sentido margem do rio.

Um elemento colocou uma arma na cintura, travou o veículo e saiu caminhando em direção a porteira do sítio, neste momento a equipe policial, que observava a situação a distância, aproximou-se do referido e deu ordem de parada a este, identificando-os como policiais, ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito saiu em fuga para em direção de um matagal de difícil acesso.



A equipe policial visualizou o indivíduo sacando da cintura uma arma de fogo tipo revolver e efetuou alguns disparos contra os policias, devido ao eminente perigo e para resguardar a equipe, os policias revidaram com alguns disparos, neste momento foi solicitado, via central de operações, apoio das Rádio Patrulhas.

 Ao chegarem ao local para auxiliaram a equipe e realizar uma varredura em todo o perímetro, porém ninguém foi localizado, em seguida foi constatado através de pesquisas que a caminhonete Hilux, placa OTY - 1808, tinha sido roubada no município de Ariquemes/RO na data de hoje durante a madrugada conforme ocorrência nº 182231/2018.

Diante do exposto foi necessário arrombar um dos vidros do carro para abri-lo, para poder remover para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde após o registro da ocorrência foi entregue ao comissário de plantão. Na carroceria do carro havia várias marcas de sangue, a perícia técnica esteve no local e realizou seus trabalhos de praxe, também recolheu no interior do veículo duas munições calibre 22 intactas e amostra do sangue.

Entenda o Caso

ARIQUEMES: Vítimas de roubo na área rural são encontradas amarradas na mata



Informações dão conta que na manhã desta sexta-feira 05/10, três elementos armados invadiram uma propriedade localizada na BR-364 há 12 Km sentido Porto Velho, onde funciona um areal e anunciaram o roubo.

O empresário, juntamente com outros dois trabalhadores foram agredidos e em todo tempo foram ameaçados. Os criminosos subtraíram uma caminhonete da marca Toyota modelo Hilux de cor prata além de vários objetos de valor. As vítimas foram levadas até uma mata na Linha C-80 onde foram amarradas.

Em um momento de distração dos criminosos, as vítimas conseguiram desamarrar e fugir onde foram encontradas e encaminhadas ao pronto socorro. O empresário teria sido espancado e ficou muito ferido.

Fonte: Mamoré Agora com informações do site Ariquemes 190


Nenhum comentário