NOVA DIMENSÃO: CASAL DE IDOSO É AMARRADO, TRANCADO DENTRO DE QUARTO E BANDIDOS FAZEM O LIMPA EM RESIDÊNCIA

Compartilhar:

Um veículo Strada foi roubada durante a ação delituosa



Neste fim de semana compareceu no agrupamento da Polícia Militar de Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré, um idoso de 66 anos informando que ao chegar da igreja a sua residência, localizada da Avenida Curitiba foi surpreendido por dois elementos um com capuz cobrindo o rosto, ambos com um facão na mão e que anunciaram um roubo e o renderam amarrando-o juntamente com sua esposa.

A vítima relatou que ficou preso em um quarto da casa por algum tempo, até conseguir se soltar e buscar ajuda.

Os dois infratores fugiram levando um veículo modelo Strada Working CD, marca Fiat de cor preta, placa NCJ – 3815, ano 2010, uma televisão de 42 polegadas da marca Philips, um microondas, um forno elétrico, duas panelas elétrica de pressão, um cilindro elétrico, uma batedeira, dois ferros de passar roupa, um ventilador, um receptor Century, um celular J7 marca Samsung, um celular J1 marca Sansumg, diversas taças e pratos, 02 relógios, 01 máquina de costura e perfumes.

A Polícia fez patrulhamento nas linhas adjacentes com o intuito de encontrar os referidos pertences da vítima, porém sem êxito. O Sevic da Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário