MULHER TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO EM PLENA LUZ DO DIA

Compartilhar:


Na tarde deste sábado (27) uma mulher de 31 anos, transitava pela Avenida Dr. Antônio Luiz de Macedo com Domingos Correia de Araújo, Bairro de Fátima, em Guajará – Mirim/RO, por volta das 17h30min, com a motocicleta da marca Honda, modelo Biz 125 ES, de cor preta, placa NCR 5407, quando se deu conta que outra motocicleta, aparentava ser uma XTZ, velha de cor azul.

De repente dois elementos, lentamente realizou uma manobra, de modo que, obrigou a mulher a parar, um dos elementos desceu da motocicleta, sacou uma arma de cor preta e anunciou o assalto dizendo “desce, desce e me passa também o celular e o capacete”, de imediato a mulher obedeceu às ordens e entregou a moto e o aparelho celular, em seguida os assaltantes fugiram.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que uma guarnição de Policia Militar foi acionada que ainda fez diligencias, mas não localizaram os assaltantes e nem a moto roubada, mas qualquer informação que possa ajuda na identificação dos assaltantes e na recuperação da moto, podem ser feitas aos fones 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Portal Guajará


Nenhum comentário