MULHER É LEVADA PARA DELEGACIA, AO CHEGAR EM CASA OBJETOS FURTADOS ESTAVAM DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA

Compartilhar:


Uma mulher de 21 anos foi conduzida para Delegacia acusada pelo crime de receptação, ela mora no Bairro Planalto em Nova Mamoré e afirma que não tem conhecimento dos produtos que foram encontrados em sua residência, e desconfia que seu irmão está envolvido.

Na tarde de quinta-feira, 11, uma TV CCE de 29" e uma caixa de som preta foram furtados de uma residência localizada no Bairro Planalto. A vítima, Horeni V. F., 59 anos, estava em frente à casa conversando com o vizinho, e ao entrar no imóvel, verificou que haviam subtraídos os objetos.

A Polícia Militar foi acionada e após várias diligências em terrenos baldios e casas abandonadas, conseguiu localizar os objetos enrolados em um lençol num local escondido dentro de uma residência, que estava com a porta aberta, e foi possível reconhecer os objetos.

Momento que a Polícia estava na residência, a proprietária chegou no local, e diante das suspeitas ela foi conduzida para Delegacia, mas ao ser ouvida pelo Delegado, ela afirmou que não sabia que os objetos estavam na residência, pois havia acabado de chegar na casa, ela ainda declarou que seu irmão Edvan A.B., pode estar envolvido, e que mora no local.

Os objetos serão restituídos a vítima do furto, e a conduzida foi liberada, por não haver indícios suficientes da sua participação no crime.

Fonte: Rota Mamoré

Nenhum comentário