MOTOTAXISTA COLIDE COM CICLISTA EM FRENTE AO CIRETRAN DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

O fato aconteceu no início da noite deste sábado, 



Na noite deste sábado,27, por volta das 19h30, um acidente de trânsito foi registrado em frente ao Ciretran de Nova Mamoré/RO, que fica localizado na Avenida Dom Pedro II, no bairro Cidade Nova, onde um mototáxi se chocou com o homem que conduzia uma bicicleta.

Segundo informações de testemunhas, um mototaxista identificado como Claudeson F. R., conduzia sua motocicleta sentido centro/bairro, quando nas imediações do Ciretran foi surpreendido quando o ciclista, Raimundo F. C., 61 anos, conhecido como (Raimundo Doido) apareceu e mesmo freando não conseguiu evitar a colisão.

Com a colisão Raimundo sofreu várias escoriações e sua bicicleta ficou praticamente destruída, ele teve uma fratura na clavícula, e rapidamente foi socorrido por uma ambulância até o hospital local, foi apurado que ele será encaminhado a Porto Velho para receber atendimento médico especializado. O mototaxista não teve ferimentos. Ele informou que a falta de iluminação contribuiu para que o acidente acontecesse.

A polícia militar compareceu no local, isolando e acionado a perícia, que compareceu no local para realizar os trabalhos de praxe, segundo informações o mototaxista está com os documentos em dias. Posteriormente a motocicleta será entregue a ele.




Fonte: Mamoré Agora



Nenhum comentário