MOTOQUEIROS SÃO PRESOS SUSPEITOS DA PRÁTICA DE DOIS ROUBOS NA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA EM GUAJARÁ-MIRIM

Compartilhar:


Na manhã desta segunda-feira (01) Policiais Militares de Rádio Patrulha, Núcleo de Inteligência e Agentes do Sevic da Policia Civil tiveram notícia que dois elementos que transitavam em uma motocicleta de cor branca, estavam praticando assalto em via pública em plena manhã no município de Guajará-Mirim.

Logo tiveram a notícia que por volta das 08hs30min os motoqueiros tentaram roubar uma pessoa na Avenida 15 de Novembro, próximo ao semáforo, de posse de um facão no guidão da moto, abordaram uma adolescente e puxaram sua bolsa, mas não conseguiram levar a bolsa.

Os Policiais que estavam em alerta por volta das 09hs52min tiveram a notícia que os motoqueiros da moto de cor branca acabaram de praticar um roubo em frente aos correios a uma senhora que estava transitando naquelas imediações.

Logo os Policiais passaram a diligenciar com o objetivo de capturar os motoqueiros assaltantes, na Avenida dos Seringueiros encontraram os dois elementos que ao perceberam a viatura policial fugiram em disparada pela avenida dos seringueiros, convergiram a direita pela avenida Mário Peixe, após seguiram a avenida dos pioneiros, Av. Josué Teixeira, os elementos ao perceberem que iam ser alcançados, resolveram tomar rumos diferentes.

Neste momento o garupa pulou da motocicleta e o outro continuou a fuga em direção a estrada do palheta,  de pronto a guarnição passou a acompanhar o elemento que pulou e se embrenhou no matagal entretanto foi alcançado pelos policiais, tendo reagido a prisão com socos e pontapés entretanto foram utilizados as técnicas policiais para conter o infrator, sendo preso e identificado como Silvio, 25 anos e após a continuidade das investigações foi descoberto o nome do segundo infrator que é conhecido por “Padeirinho”, que reside na área da Comara, e logo os policiais se deslocaram ao local e conseguiram capturar “Padeirinho”, que foi identificado como Fainer, 28 anos,  de posse da motocicleta usada nos crimes, como também uma faca tipo peixeira de aproximadamente 25 cm de lâmina, e ainda estava na posse de outros documentos roubados de outra vítima dias atrás.

A reportagem do Portal Guajará, que a motocicleta usada na pratica dos crimes foi apreendida e conduzida para a Delegacia e os dois elementos foram flagranteados por furto qualificado e conduzidos ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim onde ficarão à disposição da justiça. Os objetos das vítimas foram recuperados.

Fonte: Portal Guajará.


Nenhum comentário