EM BRIGA DE BAR HOMEM TEM MÃO DECEPADA NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

A vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar da linha 30



Na madrugada deste domingo (21) por volts das 01h10min uma guarnição de Policia Militar de Nova Mamoré (Distrito de Nova Dimensão), foi acionada para se deslocar a um posto de saúde, pois neste local encontrava-se um homem com a mão amputada de forma violenta.

Os Policiais Militares ao chegaram ao Posto de saúde encontram Edmar, 24 anos, que estava bastante alterado dentro da ambulância, e constataram que sua mão esquerda havia sido decepada possivelmente por um terçado.

Os Policiais indagaram a vítima, quem tinha sido o autor da lesão grave, e o mesmo não soube identificar o autor que tinha decepado sua mão. Informações de populares que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar da linha 30, e em certo momento entrou em desentendimento com uma pessoa, que ainda não foi identificada e supostamente tenha sido o autor da lesão que resultou na amputação.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Delegado de Polícia Civil de Nova Mamoré investiga o ocorrido, e fora apurado que a vítima reside no município de Guajará-Mirim no bairro jardim das esmeraldas. A reportagem não conseguiu obter informações se a vítima foi encaminhada para a capital para tratamento médico especializado. Ocorrência policial foi registrada.

Fonte: Portal Guajará


Nenhum comentário