ELEMENTO DIZ TER ACHADO MOTOCICLETA NO LIXÃO DE NOVA MAMORÉ E ACABA PRESO POR RECEPTAÇÃO

Compartilhar:


Na manhã deste sábado, 13, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima dando conta de que havia uma pessoa em uma moto Biz em atitude suspeita no lixão do município de Nova Mamoré/RO.

A equipe de policiais fez deslocamento até o local onde ao chegar próximo da entrada saiam juntos dois homens um em cada motocicleta, foi dada voz de parada aos mesmos, sendo obedecida. Cleicione A. O., 21 anos pilotava a motocicleta de marca Honda, modelo Biz, de cor vermelha, sem placa.

Foi feito pesquisa através da PRF onde foi constatado que o veículo é produto de roubo conforme ocorrência policial 183023/2018, o elemento informou que achou o referido veículo no lixão e que pegou para receber uma possível recompensa pela recuperação.

Um menor de 16 anos pilotava uma motocicleta marca Yamaha, modelo Crypton, de cor Prata, com Placa NBQ – 4138, onde foi feito pesquisa constatando que o veículo estava com licenciamento atrasado, o menor confessou ter ido comprar gasolina para Cleicione abastecer e vim com a Biz até o município.

 Cleicione recebeu voz de prisão lido seus direitos constitucionais sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil local juntamente com o referido veículo. O menor recebeu voz de apreensão, uma ocorrência foi registrada para que sejam tomadas as devidas providencias.

Fonte: Mamoré Agora


Nenhum comentário