CARRETA REALIZA MANOBRA PARA ENTRAR EM AVENIDA E ATINGE VEÍCULO ÔNIX QUE PAROU EM PONTO CEGO

Compartilhar:


Na manhã desta terça – feira, 02, um motorista de 56 anos de uma carreta da Empresa Transportadora M R J PINA da cidade de Rondonópolis, estado de Mato grosso, compareceu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará – Mirim/RO para comunicar um acidente ocorrido entre sua carreta e um veículo Onix.

Segundo o motorista da carreta ele vinha carregado de óleo para entregar na Distribuidora de alimentos MS e ao chegar na avenida Balbino Maciel, no bairro Serraria, virou à direita com a seta ligada, saindo para a Avenida 15 de Novembro.

Em seguida um outro veículo, de cor branco, modelo Onix, placa OHP - 8294, parou no ponto cego, aparelhou-se ao seu veículo, a carreta Scania, placa OAU - 5492, e ao entrar na referida Avenida colidiu sua carreta com o veículo Onix, chegando a danificar a porta e o para lama do lado esquerdo do veículo.

O motorista de 56 anos não soube identificar quem era a pessoa que conduzia o veículo  Ônix no momento do acidente. Até o final na matéria não houve informações se as partes entraram em um acordo em relação ao pagamento dos danos ao veículo Onix, ninguém se feriu.

Fonte: Mamoré Agora


Nenhum comentário