BANDIDO ENCAPUZADO INVADE RESIDÊNCIA, ROUBA MIL REAIS E AINDA DESFERE GOLPES DE FACA EM IDOSO DE 68 ANOS

Compartilhar:

O fato aconteceu no bairro Planalto em Nova Mamoré


Na noite deste sábado, 13, uma guarnição da polícia militar foi acionada a comparecer na Avenida Manoel Dias de Abreu, bairro Planalto em Nova Mamoré/RO, onde em contato com a vítima, um idoso de 68 anos que teria sido vítima de um roubo.


O idoso relatou que estava em sua residência quando em dado momento entrou um elemento encapuzado anunciou o roubo e passou ameaçar o idoso com um canivete, pedindo-lhe a carteira, a vítima se recusou a entregar o objeto entrou em luta corporal com o elemento, em determinado momento o elemento largou o canivete e se apossou de uma faca e desferiu dois golpes no pescoço do idoso.

O referido elemento de posse da faca tomou a carteira da vítima tirando de seu interior a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) aproximadamente, o elemento saiu em disparada rumo ao quintal a vítima pulando várias cercas.

Os policiais fizeram patrulhamento no intuito de localizar o elemento, porém não obteve êxito, o elemento durante a luta corporal com a vítima teve seu capuz arrancado esquecendo no local do crime, o capuz foi entregue ao comissário de plantão, os dois golpes de faca apenas causaram lesões superficiais no idoso.

Fonte: Mamoré Agora 





Nenhum comentário