TEMPORAL DESTRÓI TELHADO DE ESCOLA NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

O telhado da escola municipal Manoel José dos Santos foi parcialmente destruído durante a forte chuva que caiu na tarde dessa segunda-feira (11), na linha 29-C, zona rural de Nova Mamoré - RO.



Um temporal deixou um rastro de destruição em Nova Mamoré, na escola Manoel José dos Santos, que em plena atividade quando a chuva começou a cair, segundo fontes do Bastidores da Notícia, tudo aconteceu de repente, até que a força do vento aumentou e destruiu o telhado das salas completamente. 

No momento da tempestade os alunos e funcionários ficaram desesperados, pois cacos de telha e grande quantidade de chuva começou a inundar toda escola, mas ninguém ficou ferido. A tempestade destruiu salas de aulas, que além do destelhamento ficaram completamente alagados.

Na ocasião a escola funcionava, faltando cerca de 20 minutos para o termino da aula, já o prédio provavelmente deverá ser interditado.

A reportagem do Jornal Bastidores da Notícia entrou em contato com prefeito de Nova Mamoré Claudionor Leme, ele confirmou que o Engenheiro e o Secretário já se deslocaram para o in loco, para verificar a situação, preliminarmente o prefeito não descartou a possibilidade da escola ser interditada ou funcionar parcialmente. Após a verificação do Engenheiro vai ser possível saber a forma que vai ser feito, mas a prefeitura já está tomando as medidas. Disse o prefeito ao Bastidores da Notícia.




Fonte: Jornal Bastidores da Notícia 



Nenhum comentário