RESIDÊNCIA É INVADIDA E TEM VÁRIOS OBJETOS FURTADOS NO BAIRRO JOÃO FRANCISCO CLÍMACO

Compartilhar:
Alguns dos objetos furtados 


Na manhã deste Domingo, 16, uma guarnição de Polícia Militar fez deslocamento até uma residência localizada no bairro João Francisco Clímaco em Nova Mamoré/RO, onde em contato com a vítima, um homem de 43, ele informou aos policias que estava dormindo na residência de sua sogra, juntamente com sua família e recebeu uma ligação de seu vizinho dizendo que haviam entrado em sua residência.

A vítima ao chegar a sua residência percebeu que a porta da frente estava violada e ao adentrar na casa encontrou suas coisas todas bagunçadas e percebeu que haviam furtado 01 TV LG 32” de cor preta, 01 bicicleta OGGI preta fosca, 01 caixa com Joias e várias roupas.



Diante dos fatos a guarnição fez deslocamento pelas proximidades no intuito de localizar algum suspeito, mas não obteve êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e entregue para o comissário de plantão para que seja tomada a devida providências.

Qualquer informação que possa levar a recuperação dos objetos furtados deve ser feito via telefone 190 da Polícia Militar e 3544 - 3024 da Polícia Civil. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. 

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário