REBELDE: ALUNO DEIXA ESCOLA E SÓ VOLTA APÓS O HORÁRIO DE SAÍDA EM NOVA DIMENSÃO

Compartilhar:

De acordo com a vice diretora, o aluno teve a visita de uma psicóloga devido sua grande rebeldia com os colegas e com as professoras daquela escola


No Distrito de Nova Dimensão, zona rural do município de Nova Mamoré/RO, professoras tiveram trabalho com um aluno que deixou sua mochila dentro de sala de aula e desapareceu, retornando já no final da aula para buscar sua mochila.

O fato ocorreu durante a tarde de quarta-feira, 12, naquele Distrito, na Escola Municipal Onorina de Souza. Segundo informações da Polícia Militar, uma professora adentrou na sala de aula por volta de 12h20min, para iniciar o primeiro tempo de aula, quando foi informada que um aluno, menor de idade, havia deixado sua mochila na sala e saído com dois alunos que estavam com farda de uma outra escola daquele Distrito.

A vice diretora foi comunicada sobre o fato, e imediatamente pegou sua motocicleta e saiu a procura do aluno, já que estava sob responsabilidade daquele estabelecimento de ensino e com a farda. Por meio de conhecidos e redondeza o aluno foi procurado, assim como o quartel da PM naquele Distrito foi levada a informação sobre o fato, já que fora orientada por conselheiras de plantão.

De acordo com a vice diretora, o aluno teve a visita de uma psicóloga devido sua grande rebeldia com os colegas e com as professoras daquela escola. O aluno retornou para buscar sua mochila por volta de 17h, minutos antes do término das aulas.

Fonte: Rota Mamoré

Nenhum comentário