PRF RECUPERA HILUX ROUBADA ONDE 12 PESSOAS FICARAM COMO REFÉNS EM ARIQUEMES-RO, 02 FORAM PRESOS

Compartilhar:

12 pessoas foram mantidas em cativeiro até a chegada da Policia Militar no local



Na tarde desta segunda-feira (18) uma equipe da Policia Rodoviária Federal em trabalho de fiscalização na BR -  425, zona rural do Município de Guajará-Mirim-RO, receberam informação do roubo de uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux de cor branca, placa NEH - 8087 de Ariquemes-RO, onde os assaltantes invadiram a fazenda localizada na zona rural do Município de Ariquemes e deixaram familiares em cativeiro dentro da mata, sendo libertados após a chegada da polícia no local.

Os policiais durante o trabalho de fiscalização na BR-  425, observaram a caminhonete em alta velocidade em direção ao município de Guajará-Mirim, sendo que iniciaram a perseguição e conseguiram fazer parar o veículo, ao ser abordado os elementos que se identificaram como sendo Carlos Eduardo Maciel Neves e Geovan Navi Melgar que conduzia o veículo.

Em conversa com os policiais os indivíduos confessaram que receberam o veículo em Porto Velho e iriam entregar há uma pessoa na entrada da cidade de Guajará-Mirim, sendo que não conheciam as pessoas de quem receberiam e nem para quem iriam entregar o veículo roubado.

A reportagem do Portal Guajará apurou que a equipe de policiais conduziram o veículo e os dois elementos até a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim e apresentaram a Delegada de Plantão onde foram flagranteados e encaminhados ao presidio masculino onde ficarão à disposição da justiça. O veículo recuperado será restituído ao proprietário.

ASSALTO NA FAZENDA E FAMÍLIA EM CATIVEIRO

Na manhã desta segunda-feira (18), assaltantes invadiram uma fazenda localizada na Estrada Linha C-75, Travessão B-40, zona rural do Município de Ariquemes-RO, e roubaram uma caminhonete Hilux de cor branca Placa NEH 8087, e conduziram 12 pessoas para dentro de uma mata e o mantiveram refém até a chegada da Policia Militar no local, neste momento os assaltantes que mantinham as pessoas como reféns fugiram do local. Participaram da operação, a guarnição de serviço da Policia Militar, Núcleo de Inteligência, Patrulha de Transito e Patamo.



Fonte: PORTAL GUAJARÁ
Repórter Flaviano Sales


Nenhum comentário