PALCO GIRATÓRIO APRESENTA DOIS ESPETÁCULOS EM NOVA MAMORÉ, DIAS 11 E 12 DE SETEMBRO

Compartilhar:


O Palco Giratório, agora em sua XXI edição, é reconhecido no cenário cultural brasileiro como um importante projeto de difusão e intercâmbio das Artes Cênicas e neste ano, serão realizadas 625 apresentações artísticas e mais de 1.600 horas de oficinas em 132 cidades, em 26 estados e no Distrito Federal.

Iniciativa do Sesc que oferece ao público uma programação caracterizada pela diversidade de expressões, qualidade de espetáculos e ações formativas com grupos das cinco regiões brasileiras.

Em Nova Mamoré, será apresentado na Praça da Matriz, na terça-feira, 11 de setembro, a partir das 20h,  o espetáculo “Clake”, e na quarta-feira, 12, o outro espetáculo tem como tema “ As Mulheres de Aluá”, que será exibido no auditório do CEEJA, também a partir das 20h.

SINOPSE – CLAKE

Espetáculo cômico que evidencia o trabalho da dupla Marcelo Lujan e Pablo Nordio como palhaços excêntricos musicais. Sequências de gags clássicas são combinadas com a linguagem contemporânea da dupla e resultam num espetáculo de palhaçaria física e musical. Uma interessante experiência de sonoridades e circo que diverte o público de todas as idades.

SINOPSE – MULHERES DE ALUÁ

Mulheres de diferentes épocas que foram condenadas, num período em que o pensamento-homem é que determinava a condição de cada uma delas. Com histórias marcadas pelas violências e pelas dificuldades enfrentadas em um ambiente hostil e opressor do passado na Amazônia. Uma investigação cênica que coloca em foco a relação de gênero e o universo feminino. Quem são essas mulheres?

Fonte: Portal Mamoré

Nenhum comentário