NOVA DIMENSÃO: APÓS SER AGREDIDO PELO TIO, CRIANÇA DE 9 ANOS CAMINHA POR 5 KM EM BUSCA DE AJUDA

Compartilhar:

Imagem Ilustrativa

Na tarde desta quinta – feira, 06, por volta das 13h50min, compareceu nesta Delegacia de Polícia Civil, policiais militares do batalhão de Nova Dimensão, informando que um menor de 09 anos teria sido vítima de lesão corporal e que seu tio teria sido o autor dos fatos.

 De imediato a guarnição de serviço atendeu à solicitação do menor. Ao chegar na estrada da linha 28, Km 4,5, no distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, onde em contato com a genitora da vítima, ela confirmou os fatos, porém tentando justificar.

Segundo a mãe da vítima o agente teria agredido a vítima por ter furtado no dia anterior algumas unidades de salsicha da casa de seu tio, o agente já cansado de tantos feitos por parte do menor teria tomado tal atitude.

O tio do menor agrediu - o com socos na região lombar e teria derrubado a criança no chão e desferido chutes. O infrator sessou a agressão quando a mãe interviu, neste lapso temporal a criança fugiu do local da agressão, andou cerca de 05 km a pé por busca de socorro, assim buscando ajuda a Policia Militar em Nova Dimensão.

A genitora não soube informar o paradeiro do agente e nem que rumo seguiu. Sendo assim fora informado ao Conselho Tutelar plantonista. A polícia realizou diligências, porém não encontrou o suspeito.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário