HOMEM É ENCONTRADO ESFAQUEADO NA PORTA DE CASA NO BAIRRO PLANALTO

Compartilhar:

O homem teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica 



No início da tarde deste sábado, 08, por determinação da central de operações uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao hospital Municipal onde havia informação de que uma pessoa havia sido esfaqueada e ao chegar no local foi verificado que a vítima de nome Marcon H. F. S., 21 anos, deu entrada com uma lesão aparentando ser arma branca na região do tórax.

A vítima estava inconsciente não sendo possível colher mais informações sobre o fato, logo após o primeiro atendimento, ele foi encaminhado para Porto Velho devido à gravidade da lesão.

Segundo informações de quem fez a comunicação, os mesmos estavam ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior e por volta das 10h00min de hoje, em uma casa localizada no bairro Planalto em Nova Mamoré/RO, o comunicante informou que saiu para comprar mais bebida alcoólica e ao retornar por volta das 10h20min observou que Marcon estava caído na porta da sua casa ensanguentado.

Ao ver a situação, o comunicante saiu em busca da mãe da vítima e ao retornar ele já havia sido socorrido e levado para o hospital municipal pela ambulância, os policias ao chegarem no local do fato, o comunicante juntamente com sua genitora já havia lavado a cozinha da casa, não sendo possível observar o local exato onde a vítima foi atingida e a ocorrência foi registrada e a polícia passa a investigar o caso.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário