ELEMENTOS FURTAM MOTOCICLETA DE DENTRO DO HOTEL DE TRÂNSITO DE SUB. TENENTE E SARGENTO DO EXÉRCITO BRASILEIRO EM GUAJARÁ – MIRIM

Compartilhar:


Na madrugada desta quarta – feira, 19, por determinação da central de operações uma guarnição da polícia militar se deslocou se até o hotel de trânsito do Exército Brasileiro, localizado no bairro Tamadaré em Guajará – Mirim/RO, onde uma motocicleta teria sido furtada.

Em contato com a vítima, Claudinei D. S., 24 anos, ele informou que ao acordar pela manhã para ir trabalhar percebeu que durante esta madrugada, elementos não identificados haviam entrado no hotel de trânsito de sub. tenente e sargento do Exército Brasileiro e furtaram sua motocicleta HONDA NXR 150 Bros, placa OHT – 4537, cor vermelha e ainda duas bicicletas esportivas sendo que uma na cor preta e outra na cor verde. 

Fazendo diligência nas proximidades foi localizado no matagal atrás do hotel, a bicicleta CAIRU, vermelha, modelo feminino com numeração HF0 - 1640, sendo que esta provavelmente tenha sido utilizada na ação delituosa, após constatado os fatos e colhidos os dados, está guarnição deslocou-se a DRPC onde foi efetuado o registro da ocorrência e entregue ao comissário de plantão, juntamente com a bicicleta encontrada. 

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário