ELEMENTO INVADE CASA DA EX, ESPANCA ELA E AINDA EXPULSA O ATUAL

Compartilhar:

[Nova Dimensão] Em dado momento o elemento apossou - se de uma faca de cozinha e mandou que o namorado da vítima fosse embora



Nesta segunda-feira, 24, uma guarnição da Polícia Militar do grupamento de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO foi acionada via 190 a comparecer no posto de saúde local onde haveria uma mulher vítima de lesão corporal.

Os policiais ao chegarem no local entraram em contato com a vítima, uma mulher de 18 anos que relatou que está separada de WEBERTT F. G., 21 anos, há 6 meses e que vem sofrendo uma série de ameaças por parte do elemento.

Nesta manhã por volta das 09h00min, o agente foi a sua residência e a chamou, não sendo atendido, pois a vítima encontrava - se com seu atual namorado em casa.

O elemento invadiu a casa da vítima e passou a agredi-la, com socos, chutes e golpes de cinto de couro por todo o corpo deixando lesões na região da cabeça pernas direita e esquerda região do quadril, costelas e pescoço, a vítima informa que no momento das agressões a mesma implorava para que o elemento parasse com a agressão, porém não sendo atendida.

Em dado momento o elemento apossou - se de uma faca de cozinha e mandou que o namorado da vítima fosse embora, após o fim das agressões a vítima conseguiu buscar ajuda, e acionou a polícia militar, dando desfecho a ocorrência.

Durante o registro desta ocorrência, o agente se entregou procurando esta unidade policial, onde foi lhe dado vós de prisão e lido seus direitos constitucionais, sendo ambos conduzidos a 1ªDPC em Nova Mamoré para conhecimento da autoridade policial.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário