CAMINHONETE DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO 7 DE SETEMBRO E ATÉ HOJE OCORRÊNCIA NÃO FOI REGISTRADA

Compartilhar:


Vereadores cobraram mais responsabilidade de quem usa os veículos oficiais




Na noite desta segunda – feira, 17, um assunto foi bastante comentando na tribuna da câmara de vereadores de Nova Mamoré, onde um veículo Hillux, de uso exclusivo da secretária municipal de educação se envolveu em um acidente no distrito de Jacynipólis, zona rural de Nova Mamoré/RO.

Os vereadores Toinho Barroso e Hiran Matos, em seus pronunciamentos no pequeno expediente, relataram que a caminhonete era dirigida pelo secretário de educação que se envolveu em um acidente colidindo na traseira de um caminhão de leite.

O vereador Toinho Barroso falou que está propondo um projeto para que apenas motoristas, concursados, sejam os responsáveis por dirigir os veículos oficiais da prefeitura, para que uma situação como essa não venha acontecer, pois segundo ele “essa era a única caminhonete, modelo Hillux que estava em pleno funcionamento e agora teve perca total”, finalizou.

Fazendo o uso de sua fala na tribuna, o vereador Hiran Matos disse que “é necessário que a pessoa que pegue o veículo para fazer um deslocamento oficial, assine um documento e seja responsabilizado caso aconteça alguma coisa, não podemos admitir uma situação como essa”, declarou.

O que mais causou indignação nos vereadores foi que o acidente aconteceu no dia 7 de setembro do presente ano e até o momento nenhuma ocorrência foi registrada para que os fatos pudessem ser investigados de forma oficial.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário